Loja Virtual

shopping-cartO Brasil vem atravessando uma série de melhorias nos últimos anos, especialmente no campo econômico. Nesse cenário, um dos segmentos mais promissores é o de e-commerce. Somente entre os anos 2009 e 2010 o varejo online cresceu 40%. Um número bastante alto, mas que ainda não revela tudo sobre o real potencial deste mercado. Com o boom da classe C na Internet, por exemplo, a tendência é que a área prospere ainda mais em um futuro próximo.

E você, o que ainda está esperando para ter a sua loja virtual?

 

Acompanhamento de Pedidos

Durante o processo da compra de seu cliente em sua loja, o pedido passa por várias etapas denominadas de “Status”, e na transição de cada etapa, são enviados e-mails para o seu cliente informando como esta o andamento do pedido. Quando você for atualizar o pedido, para o “Status de Enviado”, você poderá fornecer o código de rastreio de envio dos correios, que será adicionado ao sistema de rastreio mapeado da loja. E será enviado, a seu cliente automaticamente um link direto para os sites dos correios juntamente com o código do rastreamento para ele acompanhar a chegada do pedido.

Suporte Online

Todo negócio virtual precisa ter um canal de comunicação entre você e seus clientes, com a loja virtual não é diferente. Então foi desenvolvido e está disponível em sua loja virtual um sistema de Chat Online, para que você possa oferecer uma consulta rápida aos seus clientes que desejam informações quanto aos serviços e produtos de sua loja. Este meio de contato facilita a navegação de seus clientes, aumenta a proximidade entre vocês, faz com que seu cliente não perca o impulso da compra e nem gaste dinheiro com ligações telefônicas na hora em que estiver em sua loja.

Cadastro Detalhado de Produto

Você pode inserir todos os detalhes de seus produtos, como modelo, marca, código do produto, garantia, tempo de entrega específico e vários outros que desejar. Pode ser utilizado os campos pré-definidos, adicionar ou editar no sistema, o campo com o nome da especificação que você precisa.

Cálculo Automático de Frete

O sistema de envio dos Correios é a maior e mais popular empresa de entregas do Brasil, sendo assim as lojas virtuais da Intec Design disponibilizam o cálculo do frete automático integrado com os Correios, sendo possível utilizar Sedex, Sedex 10, Sedex Hoje, PAC e Carta Registrada. Basta ativá-los no administrador e pronto, não precisa fazer mais nada o sistema irá calcula o custo do envio automaticamente. E se você trabalha com transportadoras ou outra forma de envio poderá configurar os fretes manualmente, que serão mostrados automaticamente para seu cliente.

Diversas Formas de Pagamento

As melhores e mais utilizadas formas de pagamento virtual já estão integradas em nossas lojas, e você pode facilmente ativá-las através do administrador virtual. As formas de pagamento terceirizadas disponíveis no momento são: Deposito em conta bancária, Boleto bancário direto de sua conta, F2b, PagSeguro, Pagamento Digital, Mercado Pago, Moip, Paypal, além dos cartões Visa e MasterCard direto pelas operadoras Cielo e MasterCard. As formas de pagamento terceirizadas listadas acima aceitam, Oi Paggo, American Express, Aura, Diners, Hipercard, Mastercard,VISA, Boleto Bancário, cartão pagamento digital e Saldo Virtual.

Impressão do Pedido

Se você não quiser gerenciar os pedidos de sua loja através do administrador online, poderá então imprimir seus pedidos. Com poucos cliques você pode fazer uma impressão rápida de todos os detalhes dos seus pedidos, facilitando a visualização e manuseio dos mesmos.

Impressão de Etiquetas de Envio

É possível através de seu administrador, gerar etiquetas com endereços de seus clientes para o envio dos produtos. As etiquetas são instantaneamente geradas no padrão exigido pelos correios, sem a necessidade de abrir o pedido. Assim você não precisa ficar anotando os dados de envio do pedido do seu cliente e escrevendo na encomenda a mão, facilitando muito o processo de envio.

Controle de Estoque

O controle de estoque é automático. Inicialmente você define a quantidade de produtos que possui e o estoque o mínimo para cada produto. A cada compra confirmada em sua loja virtual nosso sistema diminui a quantidade automaticamente, e irá te informar quando o produto atingir o valor mínimo de estoque que você inseriu. Sendo assim não será necessário gerenciar manualmente os estoques de sua loja. E para facilitar ainda mais, você poderá exportar uma tabela com o nome dos produtos e a quantidade em cada opção do estoque, para que você possa visualizar melhor as necessidades de reposição.

Relatório Sobre Vendas

Relatórios e gráficos que contabilizam o número de vendas e de visitas de um dia ou de um período, realiza os cálculos das médias de lucro e faz a listagem dos produtos mais visitados. Além disso, você pode visualizar também em cada produto de sua loja virtual as estatísticas gerais de vendas e de acessos.

Descontos por Clientes

Crie descontos diferenciados para seus clientes de acordo com suas necessidades e preferência. Utilize essa ferramenta para personalizar sua loja virtual e criar diferenciais para seus negócios.

Sistema Prático

Nosso sistema é altamente intuitivo, prático e possui um tutorial inteligente que poderá ensinar você passo a passo de como fazer as configurações iniciais de sua loja. Disponibilizamos também um guia completo com todas as funcionalidades do sistema. Com facilidade e rapidez você terá uma loja virtual com interface profissional e completa, que te proporcionará uma experiéncia única em suas vendas via internet.

Comentários Nos Produtos

Seus clientes poderão avaliar os produtos de sua loja virtual e dar opiniões que serão exibidas na página de descrição dos produtos. Em seu administrador online será possível aceitar ou não, e gerenciar estes comentários de clientes.

Rastreamento de Produtos

Você poderá inserir o código de rastreamento do produto fornecido pelos correios no administrador online, este é o código que o sistema de envio irá te informar quando for realizada a postagem do pedido de seu cliente. Assim toda vez que o sistema do Correio atualizar um local de postagem do produto, será enviado automaticamente para seu cliente um e-mail informando esta localidade, até que o produto chegue a suas mãos. Esta é uma ótima ferramenta, pois fornece a seu cliente segurança e tranquilidade ao aguardar a chegada do pedido.

Gerenciamento de Clientes

Gerencie descontos para clientes específicos, edite os dados de cadastro, insira e remova clientes de sua loja, veja o histórico de compras de cada um, entre várias outras funções. Tenha total controle do cadastro e das movimentações de seus clientes.

Sistema de Gráficos

Sistema completo para visualizar diversos tipos de gráficos de sua loja virtual. Acompanhe de forma ilustrada e inteligente os gráficos de movimentação de Clientes e Acessos, Produtos e Vendas, todos separados por categorias.

Frete Personalizável

Sistema de frete manual configurável para aqueles que utilizam de sistemas de envio com valores diferentes dos sistemas dos Correios, como transportadoras, “motoboy”, taxi aéreo e vários outros. A configuração deste envio é bem simples e pode ser baseada em:

  • – Peso mínimo;
  • – Peso máximo;
  • – Valor mínimo;
  • – Faixas de CEP;
  • – Cidades ou Estados;

Solicite um Orçamento!

Share Button