Monitorando o seu desempenho no Google!

Não importa o formato de anuncio que você decida usar, ou de que forma você planeja segmentar os seus anúncios. É necessário monitorar cada passo da sua campanha, para descobrir o que esta dando os melhores resultados.

Assim como as pesquisas do Google, a rede de conteúdo do Google fornece a você, todas as ferramentas necessárias para acompanhar o seu desempenho, medir o seu impacto e otimizar o retorno do seu investimento.

Em primeiro lugar a ferramenta gratuita de conversões do Google ajuda a entender como os usuários que clicam no seu anuncio se convertem em clientes. Isso permite que você aprenda se os clientes e usuários estão levando a vendas, cadastros ou quaisquer outras atividades definidas como conversão.

google adwordsVocê pode até já saber quantas vendas o seu site esta gerando, mas com a ferramenta de monitoramento de adesão do Google, você poderá rastrear cada venda até um grupo especifico de anúncios, ou a uma palavra chave na sua campanha… E assim descobrir o que esta funcionando, e otimizar o seu desempenho em função desta informação.

Alem disso, o relatório de desempenho de canal, fornece uma visão em tempo real das medidas de desempenho importantes para você, tais como cliques, impressões, custos e adesões, em todas as paginas em que seu anuncio apareceu…

Este relatório ajuda você a entender, onde na internet os seus anúncios estão tendo um bom desempenho. Você pode usar esta informação para identificar os sites que estão agregando valor ou levando a muitas adesões, e assim selecionar estes sites especificamente, usando a opção de segmentação por canal… Assim, você garante que os seus anúncios aparecerão nestes sites, no futuro.

Da mesma forma, você poderá usar os relatórios de desempenho de canal, para ver os sites que não estão atingindo os objetivos de adesão,  e assim excluí-los de sua campanha…

Com a tecnologia de segmentação contextual do Google a variedade de formato de anúncios e as valiosas ferramentas de relatórios, a rede de conteúdo do Google pode ajudar você a tirar o melhor do seu investimento publicitário on-line.

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