Antes de você começar a obter sucesso na web, a duas perguntas importantes que você deve fazer para si mesmo.
[list style=”star”] [/list]O melhor, é começar pelo final… Onde você deseja chegar!
Ao criar o seu plano de marketing on-line, comece por suas metas de publicidade. Pense no resultado que você deseja obter, decida quais etapas e ações você precisará realizar para alcançar as suas metas, e defina um orçamento de marketing com o qual você poderá alcança-las.
Uma meta de publicidade para a sua empresa, pode ser qualquer coisa… desde uma venda, divulgação da empresa, promoção de um desconto, até o direcionamento de mais pessoas para o seu site.
Seja qual for a sua meta, ela deve ser especifica, mensurável, acionável, realista, e ter um período definido. Em outras palavras, você precisa de metas smart.
Depois de definir as suas metas, pense em como você deseja atingi-las e nas etapas que precisará realizar para chegar lá.
Assista o vídeo que disponibilizamos em nosso canal e estude os seus planejamentos.
[media url=”https://www.youtube.com/watch?v=08FPWE5voJU” width=”600″ height=”400″ jwplayer=”controlbar=bottom”] Google+