Por que ter um site

Por que ter um site?Por que ter um site?

Existem inúmeros motivos para que você faça seu site na internet, seja para diversão ou trabalho, o que não faltam são bons motivos.

Um dos melhores motivos, sem dúvida, é poder expor para milhares de pessoas seus produtos ou serviços. Se você possui uma empresa, ou faz trabalhos artesanais, através do seu site você poderá mostrar ao mundo quem você é, e o que sabe fazer e produzir.

A cada dia mais pessoas compram pela internet, o comércio on-line não para de crescer, são milhões de pessoas procurando por produtos, serviços, informações… Ter um site não é um luxo, não é privilégio, e nem algo restrito a algumas pessoas, é uma ferramenta de trabalho que o mercado atual necessita.

article_separator

Informações para clientes

Diferente do seu escritório ou ponto comercial, o seu site esta expondo a sua marca, produto ou serviço 24 horas por dia, durante 7 dias por semana. Ter um site explicativo, com o conteúdo bem apresentável é uma boa forma de atrair novos clientes.

Agregar Valores

Você, seu produto, ou serviço, estarão sendo vistos por milhares de pessoas, que por sua vez podem tornar-se seus clientes, parceiros, fornecedores, funcionários, ou até fazerem a propaganda do seu negócio para outras pessoas. É a oportunidade de estabelecer sua presença, e ampliar sua rede de relacionamentos.

Gerar confiança

Um site bem apresentável, organizado, que expõem as informações de contato e características da sua empresa, gera confiança aos usuários que navegam na internet. E nada melhor que o cliente confiar na sua empresa e ter certeza que poderá contar com você.

Tenho um pequeno negócio, também preciso de site?

Ter um site não tem influência com o tamanho da empresa. Hoje em dia é fundamental que os clientes e usuários possam ter uma forma de contato e uma forma de achar informações úteis sobre a sua empresa, seus serviços e até mesmo sobre os seus produtos.

Por que é importante que o site seja feito por profissionais?

“Meu sobrinho sabe fazer site e vai fazer de graça”. Cuidado com a escolha do “sobrinho”. Ajudar a família é bom, mas pode não ser o melhor para a empresa. A economia de agora pode custar a reformulação do site e expor uma má apresentação da empresa diante de centenas de visitantes na Internet. Agora nós perguntamos a você… Quanto vale a imagem da sua empresa, produto, mão de obra ou serviço?

[button link="http://www.intecdesign.com.br/orcamento-on-line/" color="#FF8001" size="2" style="2" dark="0" radius="auto" target="self"]Solicite um Orçamento![/button]

Share Button
Qual a sua opinião sobre esta publicação? Comente...