Como começar a anunciar no Google AdWords.

Um vídeo explicando como começar a anunciar no Google AdWords.

Existem 5 ações fundamentais para se atingir de maneira eficiente os clientes e fazer com que o Google AdWords funcione para você!

1 – Coloque os seus anúncios no lugar certo.links patrocinados porto alegre

Ao criar a sua campanha, decida quais produtos ou serviços específicos são o foco e onde os seus clientes em potencial estão.

2 – Defina o seu orçamento.

Pense em um valor adequado para investir e atingir os seus clientes em potencial… Escolha o valor máximo que esta disposto a pagar quando alguém clicar em seu anúncio. Você pode configurar o sistema para se auto ajustar e oferecer a melhor opção para o seu anuncio, assim, seu Adwords é configurado automaticamente. Defina seu orçamento diário… Seus anúncios vão parar de aparecer automaticamente assim que atingir o valor máximo diário, estipulado nas configurações do Google AdWords.

3 – Mantenha o foco.

Decida qual produto você quer anunciar primeiro, crie um grupo de anúncios, somente para anunciar este produto, e garanta que os seus anúncios sejam bem específicos . Depois, mais grupos de anúncios podem ser incluídos em sua campanha. O mais importante, é manter o foco em apenas 1 produto em cada grupo de anúncios.

4 – Escreva anúncios atraentes.

Crie textos específicos para o produto que você anuncia, além de incluir ofertas exclusivas e características de vendas que destaquem o seu anuncio com relação á concorrência

5 – Palavras Chave.

As palavras chave são os termos que você inclui em cada grupo de anúncios relevantes ao que você anuncia…

Quando os usuários digitam uma palavra chave que você listou em seu anuncio, ele é ativado imediatamente. Tenha em mente que os seus clientes em potencial vão encontrar o seu site mais facilmente, se você escolher as palavras chave certas. Ao criar a lista de palavras, seja o mais especifico possível, e use frases curtas…

Assista ao vídeo e deixe a sua opinião.

Share Button
Qual a sua opinião sobre esta publicação? Comente...