Ah Lelek Lek Lek Lek! Mercedes-Benz usa funk para divulgar novo Classe A

Já viram o novo comercial da Mercedes-Benz?mercedes a lelek lek lek lek

A Mercedes-Benz Brasil resolveu inovar para promover o novo Classe A. Para divulgar o modelo, a marca lançou um vídeo na noite desta quarta-feira, 3 de abril de 2013, em que o carro aparece em diversas manobras ao som de um dos funks do momento, Ah Lelek Lek Lek Lek (Passinho do Volante) de MC Federado e os Leleks.

[box title="Novo Classe A. AAAAAA Lelek lek lek lek." color="#333"] [media url="http://www.youtube.com/watch?v=pRmzWtXTkb4" width="600" height="400" jwplayer="controlbar=bottom"]

Nada melhor do que poder girar o volante de um lado para o outro e contar com toda a segurança do novo Classe A: tecnologias como o Steer Control e Adaptive Brake garantem precisão e estabilidade mesmo em condições de pista molhada.

Conheça os novos modelos e surpreenda-se em:
http://www.mercedes-benz.com.br/classea/

[/box]

O vídeo, divulgado na página da Mercedes-Benz Brasil no YouTube, brinca com a letra da música. “Nada melhor do que poder girar o volante de um lado para o outro e contar com toda a segurança do novo Classe A: tecnologias como o Steer Control e Adaptive Brake garantem precisão e estabilidade mesmo em condições de pista molhada”, disse a marca na descrição do vídeo.

O vídeo de 32 segundos termina com os dizeres: “Novo Classe A. A letra que veio da vontade de inovar”. O novo Mercedes-Benz Classe A, que chegou às concessionárias no final de março de 2013, custa a partir de R$ 99.900.

Share Button
Qual a sua opinião sobre esta publicação? Comente...