Relevância, clareza e precisão: números de telefone no texto do anúncio Google AdWords!
O Google AdWords não permite mais a publicação dos números de telefone em seus anúncios como texto padrão.
Todos os novos anúncios devem ter os telefones cadastrados no modulo de chamada Extensões de chamada. Esse modulo permite que o seu telefone seja exibido em certos horários…
Por exemplo, se você tem uma pizzaria, e quer que o telefone apareça em seu anuncio do AdWords, você deve configura-lo nas Extensões de chamada. Assim quando atingir o horário desejado, o numero de telefone aparece automaticamente no seu anuncio…
Assim, o seu anúncio circula pela internet o dia inteiro, e o seu telefone só é divulgado quando a sua pizzaria estiver funcionando… você não corre o risco de perder o cliente que ligou fora do horário de seu expediente comercial…
Os anúncios que ainda estão com o numero de telefone aparecendo, vão sofrer uma alteração forçada até o fim de abril de 2013. Todos anúncios que estão sendo cadastrados ou alterados já entram nessa nova regra.
Confira o vídeo que o Google AdWords liberou, explicando o funcionamento…
[su_media url=”http://www.youtube.com/watch?v=9l9Ru-SnaGw” width=”600″ height=”400″ jwplayer=”controlbar=bottom”]Políticas de publicidade do AdWords
Adicionar números de telefone no Google AdWords
Google+